Me sigam aqui no Blog!!!

23 09 2011

Olá pessoal!

Agora temos mais uma forma de  mantermos contato.  O WordPress, que é a plataforma que gerencia o blog, disponibilizou uma nova ferramenta de interface, que é a possibilidade de, aqueles que quiserem, me seguir aqui no blog.  Essa nova ferramente é tão bacana, que todos aqueles que me seguirem, a cada atualização de matérias, eventos e notícias publicadas, receberão automaticamente na sua caixa de email (show!!!!) um comunicado.  Portanto, convido a todos os usuários do blog que “Me sigam”.  Para me seguir, basta descer a página e ir do lado direito da tela e clicar no texto “Follow this Blog”, após digite o seu email.  Voceberá uma nova mensagem na sua caixa de email, confirme e…pronto!  Estaremos mais conectados do que nunca!!!!

Um abraço!

Sandro de Souza

Anúncios

Ações

Information

4 responses

29 09 2011
priscilla mendonça

oiii..adorei o blog…beijos priscilla aluna de e.fisica 3 periodo universo noite…

11 10 2011
sandrodesouza

Oi Priscilla, que bom que gostou. Fique a vontade para navegar! Bjs
Sandro

14 11 2011
Veronica Mariano da Costa

Oi Sandro, eu sou Veronica, eu fui sua aluna no período passado em fisiologia e assisti sua palestra na sala universo, e você apresentou o material que você está pesquisando para o seu mestrado. Você afirmou que se uma pessoa fizer uma atividade aeróbia em 40 min direto ou se a mesma fizer 20 min pela manhã e 20 min à noite dividindo esses 40 min o gasto calórico será o mesmo. Eu te pergunto,esse estudo foi feito em pessoas sedentárias ? E esse gasto seria o mesmo por elas estarem mal condicionadas ou não tem nada ver? Isso acontece com atletas também?

15 11 2011
sandrodesouza

Olá Verônica

As análises foram realizadas em indivíduos saudáveis, sedentários e ativos. O gasto calórico tem haver com a eficiência mecânica sim. No nosso estudo, os exercícios foram realizados em cicloergômetro. Dos voluntários, poucos estavam adaptados a esse tipo de exercício o que resultou em um tempo maior para completar. isso também ocorre com atletas, entretanto, quanto maior a eficiência mecânica, menor o gasto calórico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: